Sexta-feira, 26 de Março de 2010

Mortal Kombat 4.


Mortal Kombat feito em 3D pra entrar na modinha dos jogos de luta da época. Até que é engraçado, tem o mesmo "timing" dos seus antecessores e traz de volta aquele clima sombrio que acabou se perdendo ao longo das continuações do jogo. Felizmente retiraram aquelas tolices que eram os Babalities e Friendships, os Fatalities e Stage Fatalities em terceira dimensão ficaram bem feitos, a jogabilidade também é um dos pontos altos deste jogo e esta conversão pra PC é digna da versão Arcade.

Acho que o único ponto fraco são os personagens trouxas que colocaram no meio dos clássicos, a maioria é marreteada e não serve pra nada. Agora Reptile faz juz ao nome que tem (parece mesmo com um réptil) e colocaram de volta a máscara no Sub-Zero.

"Há milhares de anos atrás em uma batalha com o Deus conhecido como Shinnok, fui responsável pela morte de toda uma civilização. Para libertar todos os reinos da ameaça de Shinnok eu travei uma guerra que mergulhou a Terra em séculos de trevas e bani Shinnok para um lugar chamado Netherealm. Após a derrota de Shao Kahn pelas mãos dos guerreiros da Terra, Shinnok conseguiu escapar dos confins do Netherealm. A guerra é iminente e desta vez ele pode conquistar a humanidade". - As palavras de Raiden. Ajoelhe-se agora mesmo!

LINK
tags:
publicado por Admin às 22:27
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Abril 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.últ. comentários

Este link não funciona. Por favor, coloque um novo...
cria um novo link por favor
http://youtu.be/jb3FvmaWtRo
Meu sonho è ter sexo com ela...
Faço desde já uma declaração prévia: sou agnóstico...
Faço desde já uma declaração prévia: sou agnóstico...
Si quieren ver mas de ella visiten: http://bootyc...
adoro documentarios !!!show de bola esse blog !!!!...
eu saquei o jogo mas nao consigo jogar, ele foi te...
em 1º lugar, para os que tem o minimo de conhecime...
blogs SAPO

.subscrever feeds